terça-feira, 9 de agosto de 2011

Texto de Portugues: Minhas Menórias
Título: Eu
 
  Tenho poucas memórias, mais são muito importantes e especiais.
  A mais especial foi quando eu alisei meu cabelo, eu tinha o cabelo feio, espigado , armado e ondulado, era horrível!
 Todos riam de mim, me davam apelidos, alguns até nem queriam ser meus amigos por eu ser muito feia.
 Foi em 2009 quando eu tinha acabado de fazer 10 anos, era dezembro, final de ano quando alisei a primeira vez. Fiquei muito feliz, me senti pela primeira vez BONITA, mesmo que não tenha sido muito mais eu estava bem comigo mesma.
 Depois disso eu coloquei aparelho, eu foi aí, por incrível que paressa ou estranho que minha vida mudou , para melhor é claro!
 Em 2010 eu continuava alisando meu cabelo . Teve um período que decidi parar de alisar, bom não deu muito certo, então continuei alisando.
 Bom eu espero que um dia meu cabelo pare de crescer, ou cressa já alissado.Seria muito melhor e eu não correria o risco de perder todo o meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário